Vivemos e estamos vivendo o que chamamos hoje de “novo mundo”. A pandemia está nos ensinando a cada dia o que são (ou deveriam ser) nossa prioridade: a família, o bem estar dentro de casa, a saúde física, mental e financeira como pilar de estruturação.

Dentre tantas mudanças, notamos um padrão se repetindo em nossos clientes: Todos passaram por esse período aliviados por não terem mais esse gasto e um aumento exorbitante (para saber mais, AQUI) em suas contas fixas a serem sentidas dentro de casa e nas empresas.

A energia solar nos ensinou muito durante a pandemia. Mostrando que mais do que um investimento de alto retorno, nosso trabalho resulta em tranquilidade e bem estar para as pessoas em momentos difíceis.

Contudo, nós da A2 Energia, pudemos ver a força do nosso propósito. E como ele se conecta com cada um de nossos clientes, de forma a fazer a diferença na vida deles e mais; em momentos de grandes desafios como no caso da Pandemia.

Como a Energia Solar ajudou a economizar mais durante a pandemia

A energia solar é movida através de de um sistema que envolve a captação da radiação solar, placas fotovoltaicas, inversores e diversos outros materiais que juntos, formam um sistema completo e transformam a energia solar em energia elétrica.
Durante a pandemia, vimos que uma grande dívida foi adquirida pela companhia de distribuição e isso, acarretou em um aumento na conta de energia sentido por todos.
No entanto, quem possui um sistema de energia solar, pode passar pela pior fase da pandemia com menos dores de cabeça. Uma vez que a energia solar é produzida constantemente e gera um armazenamento energético que pode ser utilizado nos meses seguintes, sua reserva não diminuiu e seu orçamento pode se manter estável.

Desse modo, pudemos ter clareza, mais uma vez, de que nosso propósito em fazer a mudança na vida das pessoas tem sido cumprido. Fazer com que nossos parceiros, tenham energia na medida de suas necessidades, independente da situação adversa que possamos transcorrer, é nossa missão.

Que tal saber mais sobre essa solução na medida para você?
Fale com a gente AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu