fbpx

Energia solar só serve para residências? Repense seus conceitos.

A energia elétrica representa o segundo maior custo dos supermercados em Santa Catarina, atrás apenas da folha de pagamento. Além disso, é um setor que tem telhados de sobra. Contexto ideal, segundo a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), para incentivar o uso da energia solar nas unidades associadas.

O diretor executivo da Acats, Antonio Carlos Poletini, explica que o próximo passo será montar um projeto piloto em algum supermercado de médio porte no Estado para mostrar a viabilidade. Outra medida será a realização de uma apresentação direcionada aos supermercadistas associados no início de 2017.

“Não existe nenhum outro setor que tenha tantos telhados disponíveis. Então a energia solar é uma das soluções. Hoje o gasto com energia elétrica chega a representar até 4% do custo total de um supermercado”.

Escritórios, comércios, pequenas indústrias… todos podem instalar e usufruir dos benefícios da energia solar fotovoltaica com as soluções da A2 Energia Solar. Basta mudar o seu modo de usar energia.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-de-vida/noticia/2016/12/supermercados-de-sc-firmam-parceria-para-uso-de-energia-solar-8769877.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu