fbpx

Muita gente se pergunta sobre o preço da instalação de energia solar. É cara? Cabe no bolso? 

Antes de qualquer coisa, nós da A2 Energia reforçamos que preço e valor são conceitos muito distintos.

Preço pode ser definido com aquilo que você desembolsa por um produto ou serviço, enquanto valor está relacionado ao que é entregue para você. Ou seja, quando você compra o serviço de instalação dos painéis de energia solar fotovoltaica, você está adquirindo valor, já que a energia solar reúne benefícios como:

Economia na conta de energia: já foi comprovado que a energia solar é muito mais econômica que a energia elétrica. Ou seja, você paga menos nas contas do final do mês;

A energia solar é sustentável e renovável. Numa época em que as discussões ambientais estão aquecidas, cabe pensar na energia solar como uma alternativa para a sua empresa ou residência;

Pouca e quase nenhuma manutenção: a primeira manutenção do sistema fotovoltaico começa em torno de doze meses após a instalação. Ou seja, não parece perfeito não depender da companhia de energia sempre que acontece uma interferência na luz do seu espaço?

Outro ponto importantíssimo a respeito do preço da energia solar é que o número de placas fotovoltaicas não está relacionado à quantidade de energia produzida pelo sistema. Existe uma crença comum sobre quanto mais placas, mais energia e isso não é verdade. Você compra o sistema de energia solar e não placas. 

A A2 Energia conta com sistemas modernos e eficazes, que produzirão energia solar em qualquer estação do ano e em qualquer lugar. 

Portanto, respondendo à pergunta do título: o custo de instalação de energia solar é o valor que esse sistema entrega. Você não irá se arrepender dessa escolha.

Acesse nosso site e faça uma simulação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu