fbpx

Uma ideia para quem está construindo ou tem planos de construir uma casa, é construir uma casa com energia solar, desde o início das obras.
Ao trabalhar na obra para o imóvel já receber as placas do sistema solar fotovoltaico, você evita a etapa de adaptação da residência, além de garantir a mudança para o local novo com economia no bolso.

Separamos os 4 principais pontos para você se atentar, ao optar pela construção de uma casa com energia solar

1 – Área do telhado e da laje

Claro que é preciso pensar na demanda de energia que sua residência precisará, mas, ao escolher um sistema de energia solar, levamos em conta o potencial de geração do local, estudando a área disponível, tipo e inclinação do telhado.

2 – Cuidado com as sombras!

Considere que elementos como árvores altas, chaminés, caixas d’água e antenas podem projetar sombras e prejudicar a performance do sistema fotovoltaico. Converse com especialistas da A2 Energia para uma avaliação, antes da instalação do sistema.

3 – Redução de custos

Ao pensar desde a planta numa casa com energia solar, além da economia na conta de luz proporcionada pelo sistema fotovoltaico, você evita adaptações numa obra já pronta.

4 – Máximo Aproveitamento

Um projeto de uma construção já pensada na melhor utilização da energia solar, além de maximizar a geração da mesma, evita possíveis futuras adaptações na residência.

Além disso, como é possível instalar antes da mudança, ou seja, durante a obra, assim quando for se mudar terá todo este período de crédito de energia.

Visite o nosso site e entre em contato conosco, a equipe da A2 Energia terá o maior prazer em auxiliar você nessa nova etapa com a energia solar.

O sistema não custa mais que 3% do valor da construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu