fbpx

Como funciona a energia solar residencial?

Se você está acompanhando a crise hídrica no Brasil, sabe que a bandeira tarifária “escassez hídrica” foi criada no fim de agosto pelo governo e pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Ela foi considerada ainda mais ‘grave’ que a vermelha 2, que vinha sendo aplicada e adiciona R$14,20 às faturas para cada 100 kW/h consumidos.

Existe um movimento para que essa decisão seja revogada, porém, a crise energética está longe de acabar. Por isso, se antecipe e adote a energia solar fotovoltaica, que é uma alternativa viável, econômica e de mais fácil acesso do que você imagina para a sua casa.

Nós da A2 Energia criamos uma série sobre o custo do sistema solar fotovoltaico em diferentes modelos de negócios, seja uma empresa, um comércio ou em residências de alto e médio padrão.
Agora, vamos te mostrar, na prática, o porquê, além de uma vantajosa redução de custos, você deve escolher a energia solar como fonte de energia no seu lar.

Conheça Ana* (nome fictício), técnica em nutrição, que após uma pesquisa, decidiu instalar painéis de energia solar fotovoltaica em casa, realizando, antes, uma simulação no site da A2 Energia e se interessando pelo fato de, além de todos os benefícios mencionados acima, conseguir parcelar tudo em 120x sem juros e sem entrada.

Conheça nosso simulador

Com base no histórico de consumo da casa de Ana nos últimos 12 meses, a A2 Energia propôs um sistema com 3,0 kWp de potência, que representa R$ 3.600,00 mil de economia anual na conta de luz. Para Ana, é uma diferença e tanto no seu orçamento, sem contar todas as vantagens da energia solar e a baixa taxa de manutenção, apenas uma vez por ano.
Além disso, com a A2 Energia, Ana terá suporte antes, durante e após a instalação do sistema solar fotovoltaico em sua residência.

A energia solar é acessível para todos.
Visite o nosso site, teste o simulador de energia solar e solicite seu orçamento, nós da A2 Energia teremos um prazer enorme em te atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu