fbpx


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) foi taxativa: as tarifas na conta de energia podem subir 16,68% em 2022. 
O motivo é a crise hídrica que o Brasil atravessa, a pior nos últimos 91 anos. Por conta disso, a agência reguladora vem se mobilizando para trabalhar possíveis reajustes na conta de energia sem afetar o consumidor. 

Você pode se antecipar às mudanças conhecendo uma alternativa sustentável, econômica e eficaz: a energia solar. 

O sol desde que a humanidade começou a buscar respostas para sobrevivência é utilizado para diferentes fins, como as horas. Com os anos, começou a ser usado também para produzir energia, e hoje é possível contar com um sistema completo de energia solar fotovoltaica. 

Já falamos em posts anteriores sobre os benefícios da energia solar e também sobre o preço. Mas, diante das mudanças que surgem no horizonte pela Aneel, queremos reforçar três pontos: 

A energia solar é para todo mundo

Se você busca a alternativa para a sua própria casa ou empresa, o sistema de energia solar te atende nas duas situações, pois é perfeitamente adaptável. 

A energia solar é econômica

Na contramão da alta de energia elétrica, a energia solar é a solução perfeita para quem deseja economizar. Isso porque, ao usar como recurso uma fonte de energia natural e sustentável, o sistema garante valores reduzidos na conta do mês. 

A manutenção é simples

Ninguém merece ficar dependendo de manutenção da companhia de energia, não é? Ao optar pelo sistema fotovoltaico de energia solar, você adquire um serviço de baixa manutenção, em média uma vez por ano somente. 

Chegou a hora de pensar em alternativas seguras para não virar estatística diante da alta de energia elétrica. Conheça a A2 Energia e vamos conversar melhor sobre os benefícios da energia solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu