fbpx


Sempre quis investir em energia solar, mas achava que o preço não cabia no bolso? Agora, tudo pode mudar! 

Atualmente, a Caixa Econômica Federal, seguindo a crista da onda da COP26, está preparando uma iniciativa voltada à agenda sustentável, com a previsão de lançar, no próximo dia 17 de dezembro, uma linha de crédito para financiar sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica (solar) e custos de instalação, destinada a pessoas físicas. 

De acordo com as informações preliminares, o Crédito Pessoal Caixa Energia Renovável deverá ter uma taxa de juros a partir de 0,99% ao mês, e a cota de financiamento será de até 100% do projeto, limitado à capacidade de pagamento do proponente.

Já o prazo total de pagamento será de até 60 meses, incluindo um período de carência de até 6 meses.

O produto será disponibilizado em duas modalidades: uma sem garantias e outra com caução de aplicações financeiras de renda fixa. 

Se trata de uma alternativa excelente para você, consumidor final, avaliar, já que, conforme publicamos no blog da A2 Energia na última semana, o percentual de empresas que tiveram alta na conta de luz nos últimos meses subiu de 68% para 74%. 

Como uma empresa especializada em energia solar, a A2 Energia se coloca à disposição para, desde as conversas iniciais do projeto, adequar a sua casa ou estabelecimento comercial para receber o sistema solar fotovoltaico. 

Pense nessa possibilidade! Além de acompanhar essa tendência sustentável, você ainda economiza na conta de energia e terá uma manutenção de baixo custo (somente uma vez por ano).

Acesse o nosso site, faça uma simulação e veja, na prática, como a energia solar é a solução que você precisa! 

Fonte: Veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu