fbpx

Se você procura por energia solar em Mogi das Cruzes e no Alto Tietê, precisa conhecer a A2 Energia. Somos especialistas em energia solar fotovoltaica para empresas, residências de alto padrão, médio padrão e diversos modelos de negócios que estejam interessados em saber mais sobre os benefícios da energia solar. O governo brasileiro vem ensaiando uma alta na conta de energia, devido ao atual momento de escassez das usinas hidrelétricas. Por conta disso, as projeções apontam para um aumento nos números para o próximo ano. A ordem é, portanto, economizar.
A energia solar, além de reduzir os números na conta de luz, é uma alternativa sustentável e que não agride o meio ambiente para gerar energia, uma vez que, como o nome entrega, depende exclusivamente da ação dos raios solares.
Na cidade de Mogi das Cruzes, a A2 Energia é pioneira em energia solar e já atendeu a clientes como o grupo Boticário, que adotou a energia solar em seu centro de distribuição e a rede de supermercados Semar. Os moradores do Alto Tietê, região que engloba Mogi das Cruzes, são atendidos pela companhia EDP Bandeirante, que anualmente vem realizando reajustes em suas contas de energia.
Apenas para fins de informação, de quatro anos para cá, as contas de luz já passaram por reajustes de pelo menos 25%. É uma alta considerável, que afeta o bolso do consumidor. Se existe a opção de energia solar, por que não adotar?
Com a energia solar, você tem uma alternativa aos serviços da EDP Bandeirante em Mogi das Cruzes ou outras companhias de luz. O sol está aí, sendo utilizado para fins de energia, localização e horas desde que a humanidade começou a entender que é possível contar com recursos da natureza para o dia a dia.
Para além do mito que a energia solar funciona só no verão, é possível testar e verificar que a energia solar atende as expectativas em qualquer estação do ano. Apoiada por um sistema fotovoltaico, no qual a A2 Energia é especialista, a energia solar não apenas te ajuda a economizar, como a sua taxa de manutenção é baixíssima: apenas uma vez a cada 12 meses.
Visite o nosso site, utilize o simulador de energia solar e vamos conversar sobre as possibilidades para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Campo obrigatório.
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu